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segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assistente de Equipamentos    (Responsável área administrativa)

Assegurar  programa  de  gestão  Primavera  com  informação  Actualizada e fidedigna;

Levantar todos  equipamentos  existentes  na  empresa e projectos;

Actualizar a  base  de  dados  com  todo  equipamento  da empresa e projectos;
 
Actualizar a base de dados de fornecedores e prestadores de serviços 

Gerir a  manutenção  de todos  equipamentos  da  sede  e projectos (mapas  de  controlo  de  equipamento  e  fichas  técnicas por equipamento);

fazer a Supervisão dos edifícios da sede e projectos e manter os equipamentos funcionais além de elaborar relatório de actividades  mensais  de  acordo  com  o modelo existente; 

Participar nas reuniões mensais com o responsável da área;

Elaboração de inventários mensais valorizados;

Actualização da tabela de amortização do equipamento;

Licenciatura em gestão ou formação técnica equivalente; 
 
Excelentes conhecimentos de informática (Office) e sistema primavera;
 
Mínimo de 2 anos de experiência em trabalhos similares;

Conhecimento do módulo de Equipamentos e Activos no Programa Primavera;
 
Disponibilidade para deslocações as Províncias.

Salário  Base  de  acordo  com  a  função (Até  $  1.500,00  fase experimental de 60 dias)
Subsídio de Habitação (até 40% do salário base)  Subsídio de férias (50% sobre o salário base) 
Subsídio de Natal (50% sobre o salário base),  Seguro de Saúde (com participação da empresa em 80%), Subsídio de Transporte e Subsídio de Comunicação.

os interessados deverão encaminhar seu cv com o título da função para recrutamento@kjgconsultoria.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


ASSISTENTE DE OPERAÇÕES E LOGÍSTICA


Objectivos do cargo

Gerir todo o processo de aquisições de matérias-primas, equipamentos e outros materiais, visando garantir o abastecimento dos insumos necessários à produção, estabelecendo a melhor relação preço – qualidade.

Monitorar o ciclo logístico das compras

Assegurar uma gestão de stocks efectiva, manipulação e expedição dos produtos comercializados pela empresa, visando assegurar o funcionamento normal dos projectos e atendimento aos clientes com qualidade;

Responsabilidades Gerais

Assegurar o cumprimento das normas e procedimentospor todos os funcionários afectos a área logística;

Garantir a confidencialidade de toda a correspondência recebida e emitida pela empresa;

Elaborar o plano de acção da área e delegação de tarefas e Responsabilidades;

Formar e apoiar os coordenadores provinciais e secretárias administrativas em todos os procedimentos da área logística, garantindo a continuidade dos trabalhos em caso de ausência temporária ou definitiva dos mesmos;

Assegurar a revisão de sistemas administrativos e procedimentos pelo menos trimestralmente, para garantir o seu funcionamento efectivo;

Participar no treinamento da sua equipe, conforme o manual de procedimentos, visando aprimorar sua capacitação técnica, sempre que necessário;

Competência Profissional

Experiência mínima de 3 anos de trabalho numa área similar

Conhecimentos avançados de informática

Experiência na operacionalização dos processos de importação/exportação

Dinâmica do Funcionamento Institucional

Conhecimento das normas internacionais de aquisições

Domínio da língua portuguesa

Gestão de stocks

Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel)

Conhecimento do Primavera ou similar

Experiência no processo de compras

Capacidade de trabalhar sobre pressão e sem supervisão contínua

Capacidade de definir prioridades e trabalhar orientado em resultados

Salário mensal USD 3.000,00


Os interessados encaminhar currículo em Word e em português com o título da função para recrutamento@kjgconsultoria.com













Chefe de Departamento de Recursos Humanos


Responsável pela coordenação geral das atividades, treinamento e desenvolvimento de pessoal, visando assegurar a manutenção de um quadro de profissionais qualificados que atendam às necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa.

Coordenar e acompanhar actividades no âmbito da gestão administrativa de pessoal e das relações jurídicas laborais;

Requisitos e habilitações

Licenciatura em Recursos Humanos ou área afim (ex.. Sociologia, Psicologia, Direito);

Superior a 5 anos em empresa com números de efectivo superior a 100;

Disponibilidade para viajar;

Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Power point)

Bons conhecimentos de Gestão;

Perfil do candidato

Orientação para os resultados e qualidade do serviço;

Capacidade de liderança e orientação de pessoas;

Capacidade de promover a mudança e melhoria contínua;

Capacidade de análise e de planeamento;

Capacidade de organização;

Capacidade de desenvolvimento e motivação das pessoas;

Capacidade de coordenação;

Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita).

Capacidade de organização e planeamento

Salário mensal USD 3.000,00

Os interessados encaminhar currículo em Word e em português com o título da função para recrutamento@kjgconsultoria.com