Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Instituição de Educação Infantil busca professores para as seguintes disciplinas extracurriculares:
 
- Professora de Dança;
- Professor(a) de Artes Plásticas;
- Professor(a) de Música;
- Professor(a) de Capoeira;
- Professor(a) de Artes Marciais (Judo, Jiu-Jitsu, Karate);
- Professor(a) de Natação.

Perfil

- Experiência mínima de 2 anos como professor na educação infantil;
- Formação superior ou universitário;
- Disponibilidade imediata;
- Nacionalidade Angola (preferencial);
- Local de Trabalho: Luanda Sul

Remuneração adequada a função e experiência comprovada.
As candidaturas deverão ser enviadas via e-mail, contendo CV detalhado e foto.

ladrecrutamento@gmail.com

10 comentários:

Jose Ramirez disse...

Meu nome é José Ramirez, eu sou cubano e estou em Luanda e têm graus de cultura física, e minha especialidade é a formação desportiva, ensino de natação com experiência de mais de 2 anos, se você estiver interessado em meus serviços entre em contato comigo meu email é peperamirez0105 @ gmail . com Agradecido pela atenção

Jose Ramirez disse...

Meu nome é José Ramirez, eu sou cubano e estou em Luanda e têm graus de cultura física, e minha especialidade é a formação desportiva, ensino de natação com experiência de mais de 2 anos, se você estiver interessado em meus serviços entre em contato comigo meu email é peperamirez0105 @ gmail . com Agradecido pela atenção

josé disse...

Meus caros
Dentro da minha liberdade tomada,vivo
em Frankfurt já há dez anos,sou o Jo-
sé Carlos Ribeiro Tiago,filho de um Angolano,mas eu de momentos tendo a nacionalidade Portuguesa,a Angola a tratar,fui professor de música clássica na Guiné-Bissau,quando vivia
na mesma,com os meus 17 anos dei inicío,na ex,Escola Nacional de Música ''JOSÉ CARLOS SCHWARTZ''em
1983 com 20 anos sigo para Portugal
para dar conclusäo á música propriamente dita,com uma bolsa de estudos pela Fundacäo Calouste Gulbenkian,que findou em 1986...
Tb dei inicio a pedagogia-infantil,
e hoje vivo aqui na Alemanha sem trabalho,já há 2 anos.....Gostaria de poder colaborar na Educacäo-Músical nas escolas.
(o meu pai é angolano)...Sem mais
aguardo por uma resposta plausível...Email:j_tiago@hotmail.de.0049/1739076067....

josé disse...

Eu como ser imperfeito porque estou sujeito à dúvida e ao erro,manifesto-
me à procura,para construcäo,à bem
conduzir,daí o objetivo em questäo...

Aguardo

José Carlos ribeiro Tiago

josé disse...

Eu como ser imperfeito porque estou sujeito à dúvida e ao erro,manifesto-
me à procura,para construcäo,à bem
conduzir,daí o objetivo em questäo...

Aguardo

José Carlos ribeiro Tiago

Carlos Cunha disse...

Treinador de futebol nivel 1. filho de angolanos. experiencia em futebol de formação.

Carlos Cunha disse...

Treinador de futebol nivel 1. filho de angolanos. experiencia em futebol de formação.

bruno martin disse...

Estou desesperadamente a procura de trabalho em Angola. Tenho formação superior e profissional. Técnico de informática. Tenho cap. Posso dar formação e profissional e académica.
Meu email e bwpm2005@gmail.com. Deixe seu contato de interesse. Urgente .

Nadadores Faro disse...

Sou licenciado em educação física e desporto, tenho 23 anos e sou angolano, formado em Portugal, tenho possibilidade de residir em Luanda, estagiei na divisão de desporto da câmara municipal de Faro (Portugal), dando aulas de natação, e fui professor e membro da direção da associação de Dança Cultura e Arte Urban Xpression, na qual lecionei desde a sua formação em 2011. Os meus contactos em caso de interesse são o telefone 91747989, e/ou email, adonisbatista1989@hotmail.com.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ