Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

terça-feira, 21 de maio de 2013



NOVA VAGA ABERTA 
março 2014

DIRECTOR GERAL - CONTROLLER



Experiência mínima de 10 anos na função de Controller  e DG em empresas de serviços e industrias;

Experiencia como Country CFO em empresas de grande porte ;

Conhecimento em todos os processos de gestão sistêmica da empresa;

Inglês fluente;

Superior em Finanças ou Admistração com MBA

Idade até 45 anos;

Desejável expatriado brasileiro

Salário USD 15.000, mais participação;

A empresa oferece moradia + transporte + ajuda de custo alimentação;

Bilhete em classe executiva a cada 90 dias para passar 15 dias no país de origem.

Currículos em português para gil@kjgconsultoria.com

4 comentários:

Professor Ramada disse...

Boas, Tenho o Doutoramento em gestão e tenho mais de 20 anos de experiência.
Estou interessado nessa vaga, caso ainda esteja em vigor.
Oscar

Unknown disse...

sou jovem formado em Gestão de Empresas com vasta experiência em informática, gestão e finanças estou completamente interessado nesta oferta de emprego, espero que a minha formação vá de encontro as vossas pretensões.
bem haja!
sem mais assunto de momento, cordiais saudações.

921278926.

Unknown disse...

www.trabangol.co.ao
O novo portal de empregos em Angola

Радомир Эра disse...

¿Está buscando un prestamista de préstamos positivo para solucionar su problema financiero? Entonces le gustaría que pedro ofreciera un préstamo, pedro me ofreciera un préstamo a una tasa de 3 roi y todo el proceso se desarrolló sin problemas como esperaba, puede enviarle un correo electrónico si necesita algún tipo de préstamos email: pedroloanss@gmail.com