Descrição da Função:
Conferência de facturas de fornecedores, emissão de notas de crédito, classificação e lançamento de documentos contabilísticos, assegurar a correcta validação e imputação dos documentos, controlo de contas correntes, reconciliação bancária, controlo de pagamentos e recebimentos, controlar base de dados de contratos e seguros, elaboração de relatórios de tesouraria e cobranças.
Requisitos da função:
• Nacionalidade Angolana, ou Estrangeiro Residente (Eliminatório)
• Residência em Luanda (Centro)
• Licenciatura em Gestão/Economia (preferencial).
• Bons conhecimentos de Fiscalidade Angolana.
• Conhecimentos básicos de contabilidade Analítica.
• Sólidos conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
• Conhecimentos de Primavera (preferencial)
• Sólidos Conhecimentos de MS Excel.
• Rigor e comprometimento com o trabalho;
• Team player, com excelente relacionamento interpessoal.
Resposta, apenas e só se reunir os requisitos acima enumerados, para rui.mstr@gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário