Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ofertas Angola Empregos

Elite Angolan Careers
Março de 2009
Identificar Angolanos sublimes no mercado global

A Elite International Careers é uma empresa que se especializa em recrutamento internacional e tem o privilégio de anúnciar o seu primeiro fórum de recrutamento em Lisboa, direccionado para Angola, no qual vão participar cerca de 30 empresas líderes em Angola, das quais três já confirmaram participação: Odebrecht, OPS e Cameron.

As empresas participantes procuram candidatos com qualificacões/experiência nas seguintes áreas:

• Engenharias – Civil, Mecânica, Electrónica, Petróleo, Gas, Geológica & Minas, Informática & Computadores, outras, Geo-ciências, Ciências Sociais, Ciências Naturais, IT e Telecomunicações, Manufactura, Produção, Operações, Banca, Finanças, Contabilidade, Economia, Gestão, Recursos Humanos, Retalho, Logística, Compra, Vendas, Marketing, Direito, Consultoria, Medicina, Enfermagem, Serviços Sociais

Requisitos:

• Nacionalidade Angolana (com BI ou passaporte actualizados)
• Recém-licenciados (licenciatura completa ou finalistas em 2009)
• Profissionais com experiência nas áreas relevantes

O nosso forúm permite uma comunicação de vários níveis entre os representantes das empresas paticipantes e os candidatos. A participação no forúm é estritamente por convite, onde os representantes das empresas entrevistarão candidatos pré-seleccionados em salas privadas.



Envie já o seu CV para angola@eliteic.net para oportunidades únicas! Participação apenas por convite (formato diferente das feiras de emprego)!


Se tiver questões por favor envie um email para: angola@eliteic.net. Uma das consultoras de recrutamento responder-lhe-á de imediato, da melhor forma!

Para que a informação chegue a um grande número de Angolanos que possam benificiar em participar neste Fórum, agradecemos que reencaminhe este email aos seus amigos/familiares/colegas em todo o mundo.


Atentamente,

Gisela Gonçalves
Candidate Attraction Manager

Elite International Careers Ltd
18 Hanover Square
London
W1S 1HX

Switchboard: +44 (0)20 7434 7320
Fax: +44 (0)20 7434 7313
Email: gisela.goncalves@eliteic.net
Web: www.eliteinternationalcareers.com

Sem comentários: