Técnico de Recursos Humanos – R&S/Formação (m/f) – Angola.
Funções:
- Efectuar o planeamento e assegurar o controlo de gestão e evolução de efectivos da empresa;
- Desenvolvimento de todo o processo de recrutamento e selecção, realização de entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e apresentação de projecto;
- Avaliar e classificar as necessidades de formação da empresa;
- Implementar o Plano e avaliar o impacto da formação realizada;
- Garantir a gestão do cadastro de pessoal, organizar os ficheiros informáticos e ordenar o arquivo de toda documentação nos processos individuais dos trabalhadores;
- Zelar pelo cumprimento administrativo de todas as questões relacionadas com os Recursos
Humanos (RH), bem como pelo cumprimento de todas as obrigações legais.
Perfil:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
- Experiência mínima de 2 a 4 anos na área de recursos humanos;
- Boas competências de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de informática (MS Office) e do Software Primavera;
- Conhecimentos de inglês;
- Nacionalidade Angolana (obrigatório).
Se está interessado neste projecto, envie a sua candidatura indicando a referência [JA-Tec-RH] para: josefina.araujo@multipessoal.co.ao
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário