SECRETÁRIA EXECUTIVA
Descrição da Função
A reportar à Administração, terá como responsabilidades:
Gestão e apoio no planeamento da Agenda, marcação de reuniões e viagens
Gestão de recepção garantindo a qualidade no atendimento e filtragem de chamadas
Suporte à actividade Comercial e de Marketing 
Gestão dos processos internos (Compras, arquivo, entre outros)
Redacção das Actas de reuniões e posterior seguimento das mesmas
Produção de relatórios de actividade em suporte electrónico
 
Perfil do Candidato
 Experiência mínima de 3 anos em funções similares 
 Boa fluência verbal e escrita
 Conhecimento e experiência em gestão de expediente geral de escritório
 Conhecimentos de Inglês
 Autonomia e Proactividade
 Conhecimentos elevados das Ferramentas Office
 
Envie candidatura acompanhada de CV e fotografia, com descrição detalhada de experiências anteriores nesta função e disponibilidade, indicando o assunto " SECRETÁRIA EXECUTIVA" para: recursoshumanos.pta@gmail.com
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