Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Instituição de Educação Infantil busca professores para as seguintes disciplinas extracurriculares:
 
- Professora de Dança;
- Professor(a) de Artes Plásticas;
- Professor(a) de Música;
- Professor(a) de Capoeira;
- Professor(a) de Artes Marciais (Judo, Jiu-Jitsu, Karate);
- Professor(a) de Natação.

Perfil

- Experiência mínima de 2 anos como professor na educação infantil;
- Formação superior ou universitário;
- Disponibilidade imediata;
- Nacionalidade Angola (preferencial);
- Local de Trabalho: Luanda Sul

Remuneração adequada a função e experiência comprovada.
As candidaturas deverão ser enviadas via e-mail, contendo CV detalhado e foto.

ladrecrutamento@gmail.com

9 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é José Ramirez, eu sou cubano e estou em Luanda e têm graus de cultura física, e minha especialidade é a formação desportiva, ensino de natação com experiência de mais de 2 anos, se você estiver interessado em meus serviços entre em contato comigo meu email é peperamirez0105 @ gmail . com Agradecido pela atenção

Unknown disse...

Meu nome é José Ramirez, eu sou cubano e estou em Luanda e têm graus de cultura física, e minha especialidade é a formação desportiva, ensino de natação com experiência de mais de 2 anos, se você estiver interessado em meus serviços entre em contato comigo meu email é peperamirez0105 @ gmail . com Agradecido pela atenção

josé disse...

Meus caros
Dentro da minha liberdade tomada,vivo
em Frankfurt já há dez anos,sou o Jo-
sé Carlos Ribeiro Tiago,filho de um Angolano,mas eu de momentos tendo a nacionalidade Portuguesa,a Angola a tratar,fui professor de música clássica na Guiné-Bissau,quando vivia
na mesma,com os meus 17 anos dei inicío,na ex,Escola Nacional de Música ''JOSÉ CARLOS SCHWARTZ''em
1983 com 20 anos sigo para Portugal
para dar conclusäo á música propriamente dita,com uma bolsa de estudos pela Fundacäo Calouste Gulbenkian,que findou em 1986...
Tb dei inicio a pedagogia-infantil,
e hoje vivo aqui na Alemanha sem trabalho,já há 2 anos.....Gostaria de poder colaborar na Educacäo-Músical nas escolas.
(o meu pai é angolano)...Sem mais
aguardo por uma resposta plausível...Email:j_tiago@hotmail.de.0049/1739076067....

josé disse...

Eu como ser imperfeito porque estou sujeito à dúvida e ao erro,manifesto-
me à procura,para construcäo,à bem
conduzir,daí o objetivo em questäo...

Aguardo

José Carlos ribeiro Tiago

josé disse...

Eu como ser imperfeito porque estou sujeito à dúvida e ao erro,manifesto-
me à procura,para construcäo,à bem
conduzir,daí o objetivo em questäo...

Aguardo

José Carlos ribeiro Tiago

Carlos Cunha disse...

Treinador de futebol nivel 1. filho de angolanos. experiencia em futebol de formação.

Carlos Cunha disse...

Treinador de futebol nivel 1. filho de angolanos. experiencia em futebol de formação.

bruno martin disse...

Estou desesperadamente a procura de trabalho em Angola. Tenho formação superior e profissional. Técnico de informática. Tenho cap. Posso dar formação e profissional e académica.
Meu email e bwpm2005@gmail.com. Deixe seu contato de interesse. Urgente .

Unknown disse...

Sou licenciado em educação física e desporto, tenho 23 anos e sou angolano, formado em Portugal, tenho possibilidade de residir em Luanda, estagiei na divisão de desporto da câmara municipal de Faro (Portugal), dando aulas de natação, e fui professor e membro da direção da associação de Dança Cultura e Arte Urban Xpression, na qual lecionei desde a sua formação em 2011. Os meus contactos em caso de interesse são o telefone 91747989, e/ou email, adonisbatista1989@hotmail.com.