Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012




Comercial de Serviços

Empresa de Consultoria em Recursos Humanos Contrata

Perfil:

Ensino médio concluído ou frequência universitária;
Domínio em informática;
Experiencia na área de 2 a 3 anos, em comercialização de serviços;

Principais actividades: captação de clientes, elaboração de relatórios semanais dos serviços prestados, Gestão e marketing dos serviços oferecidos. Apoio ao departamento de recursos humanos em recrutamento e selecção de candidatos.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para recrutamento@kjgconsultoria.com

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei muito mesmo este de blogger de empregos em Angola, e quem sabe talvez consiga um emprega neste site.
Muito obrigado a quem criou este Blogger......

Unknown disse...

Adorei muito mesmo este de blogger de empregos em Angola, e quem sabe talvez consiga um emprega neste site.
Muito obrigado a quem criou este Blogger......

Asa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tai-Pan disse...

E inretessante este Bligger oxala que seja mesmo real e que ajuda muita gente encontar empregos, porque sao muitos que estao desempregados


Tai-Pan disse...

E inretessante este Bligger oxala que seja mesmo real e que ajuda muita gente encontar empregos, porque sao muitos que estao desempregados


bruno martin disse...

Ol a, Angola ! Caro senhor diretor recursos humanos. Sou angolano de nascendo. Nasci nesse lindo país. Não e de agora que estou a tentar trabalhar em Angola.
Tenho bastante formação quer académica quer profissional. Sou uma pessoa com uma vasta experiência em diferentes áreas da actividade econômica. Tenho muita ambição e motivação para est ou outro cargo. O que tenho de fazer. Já envieii alguns currículos. Penso que já tem o meu. Não sei mais fazer. Meu sonho agora era trabalhar e viver aí. Podem ajudar me. Por favor. Deixo o meu email: bwpm2005@email.com. E urgente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde!
Chamo me victor Lopes nasci em luanda moro em portugal tenho naturalidade angolana sou gerente de lojas de moveis em portugal e gostaria arranjar ai trabalho neste ramo se me poderem ajudar deixo o meu contato pois estou disposto a ir para esse país magnifico, meu contato 00351917023306.Email vl_lopes@live.com.pt
Cumprimentos

cubano ruben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cubano ruben disse...

Ola eu so o Inaldino Ruben so Angolano vivo em Luanda aderei este contrato de trabalho e gostaria tanto de trabalhar esta magnifica empresa vou deixar o meu contacto +244923241393 eo meu e-mail: inaldinoruben@hotmail.com Estarei aspera e uma resposta da empresa.

Al Amin disse...

2012 Land Rover Range Rover Evoque Pure Com a negociação bem manter baixa quilometragem, opções completas, especificações do golfo Pérsico, Acidente livre, sem contusões, muito limpo como New.It foi comprado novo e não foi usado para long.I quer vendê-lo para fora,

Quilometragem: 9625
Carroceria: SUV
Cor Externa: Branco Fuji
Cor Interior: Tan / Marfim
VIN: SALVV2BG2CH622157
Motor: 2.0L I4 16V DOHC Turbo GDI
Transmissão: automática de 6 velocidades
Transmissão: 4WD
Portas: 4
Distância entre eixos: 105

Preço: $ 22,000USD

Contacte-me para mais informações sobre o 2012 Land Rover
E-mail: j.ray134@yahoo.com

Unknown disse...

Adilson Pedro Kambinda, vivo em Luanda tenho as qualidades que a empresa necessita. Este é o meu contacto: 939341064, por favor preciso mesmo desta vaga.