Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013




GRUPO EMPRESARIAL ANGOLANO CONTRATA EXPATRIADO

 DIRECTOR GERAL - CONTROLLER


Experiência mínima de 08 anos na função de controller  e DG em empresas de serviços e industrias;

Experiencia como Country CFO em empresas de grande porte ;

Conhecimento em todos os processos de gestão sistémica da empresa;

Inglês fluente;

Superior em Finanças ou Admistração com MBA ou Mestrado 

Idade até 48 anos;

Salário USD 20.000, mais participação;

A empresa oferece moradia + transporte + ajuda de custo alimentação;

Bilhete em classe executiva a cada 90 dias para passar 15 dias no país de origem.

Currículos em português para gil@kjgconsultoria.com

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia.

Sou Brasileiro e fiquei muito interessado pela vaga de DIRECTOR GERAL - CONTROLLER-ANGOLA, possuo mais de 10 anos de experiências ne ssa função, já permaneci em Angola por mais de 6 anos a trabalho, tenho disponibilidade para início imediato e minha documentação está toda em ordem, posso viajar a qualquer momento.
Aguardo retorno.
Muito Obrigado.

Unknown disse...

Sou Brasileiro e fiquei muito interessado pela vaga de DIRECTOR GERAL - CONTROLLER-ANGOLA, possuo mais de 10 anos de experiências ne ssa função, já permaneci em Angola por mais de 6 anos a trabalho, tenho disponibilidade para início imediato e minha documentação está toda em ordem, posso viajar a qualquer momento.
Aguardo retorno.
Muito Obrigado.

Pedro Costa disse...

Boa tarde, a vaga ainda está em aberto?