Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIRECTOR GERAL PARA  RESTAURANTES

Março 2014

VAGA REABERTA 

Experiência mínima de 5 anos na função de Director Geral em empresas em qualquer ramo;
Experiência em empresa de Restaurante mínima de 2 anos;

Conhecimento em: Compras, Logística, Financeiro e Rec Humanos em empresas de grande porte;

Desejado que seja expatriado Português ou Brasileiro;

Conhecimento em todos os processos de gestão sistêmica da empresa de Restauração; Inglês fluente; 

Superior em Finanças ou Administração com MBA  até 40 anos; 

Desejável expatriado brasileiro Salário USD15.000, mais bônus participação; 

A empresa oferece moradia + transporte + ajuda de custo alimentação; Bilhete em classe executiva a cada 90 dias para passar 15 dias no país de origem. 

Currículos em português com título restaurante para gil@kjgconsultoria.com

16 comentários:

Unknown disse...

E uma lastima quando anuciao trabalhos em que o individo tem que ter 10 anos de experiencia e de Nacionalidade Angola. Angola teve guerra durante 30 Anos e esta em paz a 10 anos a economia so comecou a melhorar a 4 anos atraz. So onde e que os dez anos de experiencias virao? Isto e so mais uma maneira de nao darem o trabalho ao proprio Angolano mas se nao ao extrangeiros.

Meus irmaos assim nao iremos longe, da oportunidade ao teus irmaos assim aprenderemos...

Unknown disse...

E uma lastima quando anuciao trabalhos em que o individo tem que ter 10 anos de experiencia e de Nacionalidade Angola. Angola teve guerra durante 30 Anos e esta em paz a 10 anos a economia so comecou a melhorar a 4 anos atraz. So onde e que os dez anos de experiencias virao? Isto e so mais uma maneira de nao darem o trabalho ao proprio Angolano mas se nao ao extrangeiros.

Meus irmaos assim nao iremos longe, da oportunidade ao teus irmaos assim aprenderemos...

Unknown disse...

8 anos de experiencia, acredito que esta oportunidade nao se aplica a Angolanos.

formado em hotelaria que ja teve a oportunidade de ser director geral em portugal, se for angolano desculpem a exprecao (nao deve ser negro)

Existem Angolanos capazes de desempenhar esta tarefa.

acreditem mais e parem de opagar em
dolares.

sem mais.
obrigado

Anónimo disse...

oi sô cubano graduado em engenharia civil, estou em luanda angola desde 2009 tenho experiencia de trabalho em luanda angola gostaria ter uma oportunidade de emprego

Unknown disse...

Feodor jonsom, cadastre seu curriculo no site www.curriculosangola.com e boa sorte para você!

Anónimo disse...

Ola, sou engenheiro civil de nacionalidade cubana com 10 anos de experiência na área comercial é direitamente em construções. Esto em Luanda Angola há quatro anos desde 2009. Tenho trabalhado como engenheiro civil principal em empresa de construção em Luanda, sendo responsável na elaboração dos orçamentos, execução da obra, contratação de empreiteiros assim como coordenação com os donos da obra.

Em Luanda tenho experiência de trabalho com pessoal angolano, chines, vietnamita.
Tenho Carta de condução Angolana, é cubana

construobrastb@gmail.com

Unknown disse...

Muito interessante este blog, deixe o seu currículo e rapidamente terá uma resposta .

Conheça tambem os novos produtos!

Visite nos!

www.kingozonoportugal.com

Unknown disse...

Boa tarde meu nome é Thômas Veiga Reis Valentim eu tenho 23 anos tenho 4 anos de trabalho na carteira registrado sou arrematador, eu sou um ótimo empregado, mas eu também posso trabalhar em outras coisas se quiserem eu aprendo rápido, este é o numero do meu contato 2625-2925, meu email Valentimgordo@gmail.com, muito obrigado espero que vocês entrem em contato logo, boa tarde.

Unknown disse...

Boa tarde meu nome é Thômas Veiga Reis Valentim eu tenho 23 anos tenho 4 anos de trabalho na carteira registrado sou arrematador, eu sou um ótimo empregado, mas eu também posso trabalhar em outras coisas se quiserem eu aprendo rápido, este é o numero do meu contato 2625-2925, meu email Valentimgordo@gmail.com, muito obrigado espero que vocês entrem em contato logo, boa tarde.

Unknown disse...

Boa tarde meu nome é Thômas Veiga Reis Valentim tenho 23 anos, já tenho 4 anos de trabalho registrado de arrematador estou interessado muito para trabalhar não precisa ser de arrematador, mas se tiver por favor entre contato comigo eu aprendo rápido os serviços. Boa tarde.

Maria Ana da Silva disse...

Os 20,000 usd é por mês?
Quais são os descontos?

Obrigado

Nelson Nishiwaki disse...

Olá,

Meu nome é Nelson Nishiwaki. Trabalhei em Angola por duas ocasiões:
Na Leonor Carrinho, empresa de catering,
e na Toyota de Angola S.A., como Director de Auditoria Interna e Director de S-Team.
Gostaria de retornar à Angola. É um país maravilhoso, onde deixei muitos amigos...
Um Grande e Forte Abraço!

Nelson Nishiwaki
++ 55 11 99955-2367
nnishiwaki@yahoo.com

Jane disse...

Parecia uma vaga interessante, mas já é tão antiga...

http://www.techemportugues.com/

Anónimo disse...

bom

Unknown disse...

COmprimentos meus caros.
sou kuaba joaquim tenho mais de 6 anos de experiencia em hotelaria restauracao e turismo e sou formado pelo hotel de 5 e 4 estrelas em luanda, ja trabalhei nos restaurantes da ilha de luanda, hospedaria snack. procuro cargo de chefe sala,
aproveito deixar o meu contacto para uma enventual oportunidade. 928 745 480. obrigado


Радомир Эра disse...

Se você teve problemas financeiros, então é hora de sorrir. Você só precisa contatar o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar à baixa taxa de 2% de ROI e o período de pagamento que lhe convém e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Acabei de me beneficiar pela sexta vez de um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses com a possibilidade de pagar antes da data de vencimento. O Sr. Benjamin tem me ajudado com o empréstimo. Faça contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é 247officedept@gmail.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394-3740 .