Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ofertas Angola Empregos

O nosso cliente actua no Sector Empresarial e Bancário, com importantes contributos que significam evoluções de reconhecimento mundial. No seguimento do seu crescimento, procura reforçar a sua equipa.

Secretária Executiva (m/f)

Funções:
- Cumprir de forma diligente as tarefas definidas pela Direcção Geral;
- Estar atenta às necessidades da Direcção Geral;
- Verificar diariamente a Agenda da Direcção Geral e dar seguimento a todos os procedimentos relacionados com a mesma;
- Assegurar a comunicação entre a Direcção Geral e os Clientes, Fornecedores ou quaisquer outras pessoas e entidades, públicas ou privadas;
- Organizar o arquivo e correspondência;
- Elaboração de documentos (manuais, boletins técnicos, apresentações, cartas, etc.);
- Agendar e organizar reuniões;
- Preparar entrevistas;
- Gerir o economato administrativo e geral;
- Requisição, entrega e inventário do material administrativo e geral.


Perfil:
- Ensino Universitário;
- Experiência profissional nas funções;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, dinâmico e proactivo;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Conhecimentos básicos de língua Inglesa;
- Nacionalidade angolana (obrigatório).

Se está interessado neste projecto, envie a sua candidatura ao cuidado de josefina.araujo@multipessoal.co.ao indicando a referência [JA-S-EX].

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ofertas Angola Empregos

O Grupo Multipessoal, no seguimento do seu plano de expansão internacional, pretende recrutar para as suas instalações em Angola um profissional.


Consultor de Recrutamento e Selecção (m/f) – ANGOLA

Funções:

- Desenvolvimento de processos de recrutamento e selecção, através da pesquisa de candidatos, triagem curricular, realização de entrevistas para validação técnica e comportamental dos candidatos.

Perfil:

- Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;

- Experiência mínima de 2 anos em funções na área dos Recursos Humanos, nomeadamente Recrutamento e Selecção (factor eliminatório);

- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

- Fortes skills comunicacionais e gosto pelo trabalho em equipa;

- Forte capacidade de trabalho e resistência ao stress;

- Capacidade de auto-motivação;

- Disponibilidade imediata;

- Residência em Luanda (factor eliminatório);

- Nacionalidade Angolana (factor eliminatório).

Oferece-se:
- Package salarial de acordo com a experiência demonstrada;
- Integração numa empresa sólida, em forte expansão.



Se reúne os requisitos para a função deverá enviar a sua candidatura para o endereço de e-mail geral@multipessoal.co.ao indicando a referência [ANG-C.R&S.AE]

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ofertas Angola Empregos

Professor ou Professora de Yoga

- Formação comprovada em Yoga;
- Experiência como professor (a) mínima de 1 ano;
- Residir em Luanda;
- Disponibilidade para aulas período noturno e sábado manhã;
- Remuneração compatível ao mercado;

Interessados podem enviar currículo para o e-mail studioverden@gmail.com

Nota: Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ofertas Angola Empregos

A YourPartner Executive Search pretende recrutar Técnico de Recursos Humanos para prestigiada empresa cliente sediada em Angola:

Perfil

- Licenciado em Gestão de Recursos Humanos, Direito, Sociologia do Trabalho, Psicologia Organizacional ou afins;
- Experiência de 2 a 3 anos na área de Gestão Administrativa de Recursos Humanos com forte incidência no processamento de remunerações;
- Experiência nos processos de Recrutamento e Selecção;
- Preferência por experiência de trabalho em ambiente de consultoria;
- Bom domínio do Código do Trabalho;
- Proactivo, dinâmico;
- Capacidade de lidar com o stress;
- Disponibilidade Imediata;
- Residência em Angola (obrigatório);
- Nacionalidade/Naturalidade Angolana (obrigatório).

Oferecemos:

- Remuneração negociável

Se esta proposta vai de encontro às suas aspirações profissionais envie o seu CV detalhado para joanaleal@yourpartner.pt, indicando no assunto a função à qual se candidata.

Estamos a contar consigo!

Nota: Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.

Ofertas Angola Empregos

A YP ExecutiveSearch pretende recrutar Contabilista para prestigiada empresa cliente sediada em Angola.


Perfil:

- Licenciatura Gestão Financeira ou Fiscalidade;
- Mínimo 2 anos de experiência na área financeira (análise de mapas/relatórios financeiros, etc);
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Residência em Angola (obrigatório);
- Nacionalidade/Naturalidade Angolana (obrigatório).

Oferecemos:

- Remuneração negociável

Se esta proposta vai de encontro às suas aspirações profissionais envie o seu CV detalhado para joanaleal@yourpartner.pt, indicando no assunto a função à qual se candidata.

Estamos a contar consigo!

Nota: Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.

Ofertas Angola Empregos

A YourPartner Executive Search pretende recrutar Gestor de Projectos na área de Comunicação e Marketing:

Funções:
- Gestão de Projectos entre Portugal e Angola

Perfil:
- Formação superior nas áreas de Comunicação ou Marketing
- Experiência em funções similares
- Dinâmico
- Empreendedor
- Gosto pelo trabalho por objectivos
- Resistência ao stress
- Apresentação cuidada
- Disponibilidade para viajar e permanecer em Luanda
- Nacionalidade/Naturalidade Angolana (obrigatório)
- Residência em Angola (preferencial)

Oferecemos:
- 3 meses à experiência com bolsa de 500€ em Portugal (Lisboa)
- Condições renegociáveis após os 3 meses e em conformidade com os objectivos cumpridos

Precisamos de um candidato com disponibilidade para permanecer em Portugal durante 3 meses, e que depois possa ir para Angola com valores de remuneração em conformidade com o custo de vida em vigor.

Se esta proposta vai de encontro às suas aspirações profissionais envie o seu CV detalhado com fotografia para joanaleal@yourpartner.pt, indicando no assunto a função à qual se candidata.

Estamos a contar consigo!

Nota: Apenas serão contactados os candidatos que correspondam ao perfil pretendido.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ofertas Angola Empregos

Localidade: Angola – Luanda
Tipo de contrato: sem termo
Experiência: > 5 anos
Remuneração: compatível com o nível de conhecimentos e experiência demonstrados
Disponibilidade imediata

Grupo Franco-Angolano no sector das Telecomunicações e das médias procura para a sua direcção informática, Director/a de Informática para suas instalações em Angola:

Director de Informática M/F
Luanda


Reportando ao Director Geral, o Director de Informática deverá:

Missão e responsabilidades:
- Coordenação de todas as acções do departamento da informática que permite alcançar os objectivos quantitativos, qualitativos e prazos.
- Pilotar projectos em colaboração estreita com as várias empresas do grupo, assegurando um nível excelente de reporting a direcção geral.
- Manter os sistemas existentes
- Responsável pela selecção de software, hardware e os fornecedores
- Propor soluções de evolução do sistema de informação que tem a melhor relação desempenho/ custos.
- Análise, acompanhamento de roadmap, e implementação dos projectos informáticos

Requisitos:
- Habilitações ao nível do Ensino Superior na área da Informática ou Tecnologias da Informação.
- Experiência mínima de 5 anos em função similar na área das Telecomunicações. Conhecimentos do sistema de Payphone, seriam uma mais-valia.
- Implementação de sistemas de Authentication, Authoriza¬tion e Accounting
- Conhecimentos de Administração de Sistemas Microsoft Windows Server;
- Conhecimentos avançados em administração e gestão de servidores Web (IIS, Apache, Weblogic)
- Conhecimentos avançados nas Tecnologias de telecomunicações: WLAN, 2G (GSM, CDMA), 3G (UMTS, HSPA), SMPP Protocol
- Conhecimentos de linguagens de programação;
Perfil pretendido:
- Fortes competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal;
- Elevado profissionalismo e capacidade de planeamento;
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho;
- Empatia e capacidade de auto-motivação
- Domínio da língua portuguesa, inglesa e francesa (mais valia);
- Nacionalidade Angolana (factor preferencial)
Oferece-se:
- Remuneração compatível com o nível de conhecimentos e experiência demonstrados.
Envie o seu CV detalhado e carta de apresentação, indicando no assunto " Director de Informática " para o e-mail: recrutesl@gmail.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ofertas Angola Empregos

EMPREENDER CONSULTORIA EMPRESARIAL

Contratamos Advogado Imobiliário

Perfil:
Experiencia na função mínima de 2 anos no mercado angolano;
Conhecimento em direito imobiliário;
Pessoa dinâmica, motivada e com espírito de equipa;
Capacidade para desenvolver relações com clientes;
Autonomia e atitude pró-activa;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Excelentes conhecimentos de Inglês
Necessário ter condução própria
Local de trabalho Viana
Salário na faixa de USD 5.000, + benefícios

Para concorrer a esta oportunidade, envie os seus dados profissionais para o Correio electrónico: gil@empreender.co.ao

Contratamos Director Geral de Rede de loja de Roupas
Experiencia mínima de 5 anos no segmento de (varejo) retalho / grosso;
Experiencia dos processos de compra/importação de produtos e reposição de stock;
Conhecimento em relatórios, planilhas avançadas excel;
Prática na formação de equipa de vendedores;
Conhecimento em todos os processos de gestão de loja
Desejado conhecimento em loja de roupas M/F
Local de trabalho Viana
Salário na faixa de USD 8.000, + benefícios + participações

Para concorrer a esta oportunidade, envie os seus dados profissionais para o Correio electrónico: gil@empreender.co.ao

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ofertas Angola Empregos

Assistente comercial * Fem.

Requisitos da Função

- Nacionalidade Angolana;
- Idade entre 22 e 30 anos;
- Residir nas imediações de Luanda Sul;
- Escolaridade, 12ª concluída / estudante universitária;
- Sólidos conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Rigor e comprometimento com o trabalho;
- Experiência comprovada em atendimento ao público;
- Promover e manter boa relação com os clientes;

As interessadas
devem enviar currículo para o e-mail studioverden@gmail.com ou entrar em contacto através do telefone 933 19 70 66

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ofertas Angola Empregos

Descrição da Empresa
Exictos -Consulting - Technology - Outsourcing – Software

Consultor de Produto - Angola

Requisitos
Procuramos candidatos com nacionalidade Angolana, com experiência de banca, com formação académica nas áreas de gestão bancária, gestão de empresas ou economia, bem como com conhecimentos de inglês.

Descrição da Função
Reportando à Direcção de Desenvolvimento de Produto, terá como principais responsabilidades garantir o funcionamento do serviço de Helpdesk, execução de testes aplicacionais e assegurar ligação com a equipa de “Software Quality” nos casos em que seja necessário a intervenção destes no ambiente aplicacional, análise de Decretos de Lei, avisos e instruções das entidades reguladores, análise de avisos emitidos pelas entidades gestoras dos sistemas de pagamento e compensação e reporte dos mesmos ao Director de Desenvolvimento.

As respostas deverão ser dadas para recursos.humanos@exictos.com

Ofertas Angola Empregos

Descrição da Função:

Conferência de facturas de fornecedores, emissão de notas de crédito, classificação e lançamento de documentos contabilísticos, assegurar a correcta validação e imputação dos documentos, controlo de contas correntes, reconciliação bancária, controlo de pagamentos e recebimentos, controlar base de dados de contratos e seguros, elaboração de relatórios de tesouraria e cobranças.

Requisitos da função:

• Nacionalidade Angolana, ou Estrangeiro Residente (Eliminatório)
• Residência em Luanda (Centro)
• Licenciatura em Gestão/Economia (preferencial).
• Bons conhecimentos de Fiscalidade Angolana.
• Conhecimentos básicos de contabilidade Analítica.
• Sólidos conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
• Conhecimentos de Primavera (preferencial)
• Sólidos Conhecimentos de MS Excel.
• Rigor e comprometimento com o trabalho;
• Team player, com excelente relacionamento interpessoal.

Resposta, apenas e só se reunir os requisitos acima enumerados, para rui.mstr@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ofertas Angola Empregos

O nosso cliente é uma multinacional que prima em oferecer aos seus clientes e colaboradores um serviço personalizado e satisfatório ao mais alto nível, estando a recrutar a recrutar para os seus quadros:

Contabilista de Contas a Receber (m/f)


Funções:
- Apoio na gestão das contas correntes de cliente;
- Assegurar a manutenção e validação dos dados de clientes e artigos de facturação;
- Ajudar no processo de facturação;
- Contacto com clientes na regularização/cobrança de facturas;
- Gerir e acompanhar as situações de dívida, assegurando as medidas de acção a tomar.


Perfil:
- Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou similar;
- Experiência profissional mínima de 1 anos em contabilidade, gestão ou tesouraria;
- Conhecimento do software Primavera/SUN será considerado uma mais-valia;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Nacionalidade angolana;
- Excelente capacidade analítica e de gestão de tempo;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, dinâmico e proactivo.



Se está interessado neste projecto, envie a sua candidatura ao cuidado de william.sirgado@multipessoal.co.ao indicando a referência: WS-Cont-Receb.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ofertas Angola Empregos

CGGVeritas is a leader in seismic services for oil and gas industry. CGGVeritas started its operation in France 1931 and in Angola in 1999 under CGG Explo (Angola branch). CGGVeritas has more than 8000 employees working in all continents and a turnover of about 3 billion US dollars. More at www.cggveritas.com
In Angola, CGGVeritas operates continuously 2 geophysical data processing and interpretation centers with a total of about 30 employees. Depending on contract work, CGGVeritas operates large seismic vessels in Angola offshore. Angolan clients include SONANGOL and foreign oil & gas companies.

For this Angolan operation, CGGVeritas has a position open immediately for an
Angola COUNTRY MANAGER

The duties of the country manager include:
• Ensure compliance in finance, legal, human resources management, immigration and HSE as per the laws of Angola.
• Enforce all CGGVeritas Group policies in terms of finance, legal, human resources management, immigration and HSE
• Manage a small local administrative and financial team.
• Manage support to all CGGVeritas operations
• Act as Business Development Manager and coach a sales & marketing specialist.
• Formulate, in coordination with CGGVeritas divisions, the business development plan in Angola.
The main candidate’s attributes are:
• Angolan nationality
• Fluent in Portuguese and English
• University degree (MBA or equivalent). Technical degree could be considered
• At least 10 years of experience in administration, or finance or sales & marketing, including a few years abroad. Preferably in an oil & gas company or petroleum services sector
• Dynamic, eager to learn, customer oriented
• Good management skills
• Strong communication skills with clients and CGGVeritas employees and divisions.

The country manager, based in Luanda, reports to the CGGVeritas geomarket director for southern African states based in South Africa.
CGGVeritas offers a competitive package and considers all its employees as invaluable assets.
Interested candidates can send motivation letter and resume in English to
jean-louis.gelot@cggveritas.com

Luanda, April 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ofertas Angola Empregos

Localidade: Angola – Luanda

Tipo de contrato: sem termo

Experiencia: > 5 anos

Remuneração: compatível com o nível de conhecimentos e experiência demonstrados (fixo +variável)

Disponibilidade imediata

Grupo Franco-Angolano no sector das Telecomunicações e das médias recruta para a sua actividade de distribuição e vendas, um Director Comercial para suas instalações em Angola:

Director Comercial H/F
Luanda


Reportando ao Director Geral, o Director Comercial deverá:

Principais tarefas/ou responsabilidades:
- Gerir e controlar ao quotidiano a força de venda; estabelecer uma relação de proximidade.
- Controlar a gestão financeira das vendas e propor outros instrumentos de controlo
- Desenvolver e manter estratégias para aumentar as vendas
- Identificar novas oportunidades de negócio
- Desenvolver o negócio nas províncias não cobertas pelo serviço
- Gestão e fidelização dos clientes actuais
- Promover e manter boas relações com os clientes, aumentar a sua satisfação
- Ser o responsável pela área da administração de vendas (base de dados clientes, contratos, facturação)
- Acompanhar o Director Financeiro na preparação de orçamentos anuais, planos estratégicos, previsões mensais e anuais, análise de gastos;

Requisitos:
- Formação Superior em Gestão ou equivalência;
-Experiência mínima de 5 anos em função comerciais no sector da distribuição e das vendas de produtos de grande consumo; conhecimentos na área das Telecomunicações seriam uma mais-valia.
- Bons conhecimentos do mercado do “retail” em Angola;
- Capacidade de trabalhar metódica e autonomamente em função de objectivos
- Competências de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal fortes;
- Domínio da língua portuguesa e inglesa (mais valia);
- Nacionalidade Angolana (factor preferencial)
Oferece-se:
- Remuneração compatível com o nível de conhecimentos e experiência demonstrados.

Envie o seu CV detalhado e carta de apresentação, indicando no assunto "Director Comercial" para o e-mail: soflennon@yahoo.fr

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ofertas Angola Empregos

DIRECTOR COMERCIAL – ANGOLA

Empresa Nacional angolana no sector da Construção Civil, pretende recrutar Director Comercial, para assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento de negócio em Luanda.

Principais responsabilidades:
- Planear e coordenar as actividades de venda de imóveis;
- Controlar os custos e assegurar a utilização racional dos recursos;
- Estabelecer os procedimentos de execução do trabalho;
- Programar e dirigir as actividades diárias;
- Supervisionar as actividades da área comercial;
O Profissional poderá ser Nacional ou Expatriado
Currículos para email: gil@empreender.co.ao