Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ofertas Angola Empregos

A Elite Angolan Careers, parte integral da Elite International Careers, tem-se vindo a impor e a crescer exponencialmente a partir de uma equipa profissional jovem, dinâmica imbuida de criatividade. O Team é constituido de recrutadores séniores com experiência superior a 15 anos e conta ao mesmo tempo com o contributo de novos talentos. É nesse intercâmbio de experiência e novas ideias que repousa a politica de recrutamento interno rumo ao sucesso da empresa.

A Elite Angolan Careers, já realizou 3 eventos de altissima qualidade sempre direccionados para Angola, em diversos locais, tendo já criado enormes oportunidades de trabalho no mercado laboral Angolano.

Importa salientar que a Elite trabalha em prole da angolanização, o que faz do principal objectivo do team de recrutamento procurar os melhores profissionais Angolanos, a nivel nacional e internacional. A EAC trabalha com as maiores e melhores empresas do mercado Angolano o que faz com que seja possivel afirmar que, tem uma capacidade sem paralelo, de alocar os melhores recursos Angolanos no melhor contexto de trabalho Angolano.

O próximo evento da Elite Angolan Careers vai-se realizar em Lisboa, já nos dias 12,13,14 de Março 2010, inscrevam-se já!!! – WWW.ELITEINTERNATIONALCAREERS.COM

Para mais informações sobre a organização e instruções para se inscreverem visitem o blog – WWW.ELITEANGOLANCAREERS.BLOGSPOT.COM

Sem comentários: