Seja Bem-vindo ao Portal do Angola Empregos

 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oportunidades de Emprego para Recém-licenciados
 
                                                               Andrade Gutierrez

A Melt Consulting, em colaboração com a Andrade Gutierrez, está à procura de recém-formados com graduação concluída em até dois anos (de dezembro de 2010 a dezembro de 2012) para uma importante empresa brasileira.

O Grupo Andrade Gutierrez é um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Com 62 anos de história, tem atividades nos setores de Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia e Serviços de Saúde.

Assim, estamos à procura de jovens licenciados com interesse em trabalhar numa empresa internacional com a possibilidade de trabalhar em vários países e várias áreas da empresa durante 18 meses.

Competências necessárias:

Inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças e viagens, pois a programação inclui a transição entre o Brasil e demais mercados de atuação internacional.

A graduação exigida abrange: Administração Arquitetura, Ciências Social, Contabilidade, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade), Direito, Economia, Engenharias (todos os cursos), Estatística, Física, Geologia, Geofísica, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados).

Para mais informações, por favor contactar a Melt Consulting (freshgraduate@meltconsulting.com) e envio de CVs através de http://www.traineeag.com.

Sem comentários: